Depoimentos do uso dos produtos contra oleosidade e pós Química Marie Solti – Parte I

A seguir o depoimento de Gorete sobre os produtos contra oleosidade e Pós Química:

“Recebi da empresa Marie Solti os seguintes produtos:

  1. Shampoo mulher, mentol contra oleosidade
  2. Shampoo e condicionador pós química, proteína do trigo e aminoácidos
  3. Creme de tratamento pós química com ácido glutâmico, proteína do trigo e óleo de macadâmia
  4. Creme de tratamento anti queda, argila branca, proteína do trigo, e menta piperita.

Os shampoos são isentos de sulfatos, e isso é perceptível nas lavagens, pois não fazem muita espuma, confesso que no início achei estranho, pois tendemos a querer bastante espuma achando que o cabelo ficará mais limpo. Mas é pura ilusão, os cabelos ficam super limpinhos sem ressecar. O cheiro é muito agradável sem ser enjoativo.

Gostei mais do shampoo mulher, por que consegui sentir o couro cabeludo geladinho após o uso e acho que é por causa do mentol, que dá uma sensação de refrescância.

Assim como  o creme de argila, que refresca muito o couro cabeludo, pena que no meu cabelo que já é seco senti mais ressecado, então quando vou usar, tento usar somente no couro cabeludo, e no comprimento uso o outro creme pós química. Aí dá tudo certo.

Os produtos pós química são muito bons, hidratam muito o cabelo e tenho usado 2 vezes na semana. O cheiro de todos os produtos são muito parecidos, acho até que são iguais, já que todos possuem proteína do trigo, acho que é por isso. Senti os cabelos mais fortes, um pouco mais grossos e tenho certeza que é por causa dos aminoácidos, e confesso que também tô amando, realmente produtos que contenham aminoácidos fazem toda a diferença nos cabelos.

Os condicionadores e cremes são isentos de silicones, petrolatos e parafina líquida, isso faz com que os produtos tenham um custo mais alto, mas vale a pena o investimento.

Quanto a diminuição da queda capilar, gostei bastante do xampu mulher e já faz parte da minha rotina semanal. Consegui perceber que os cabelos caem bem menos quando uso o xampu e o creme de argila, não sei se é o efeito criogênico ou o fato de diminuir a oleosidade do couro cabeludo, mas o fato é que diminui mesmo a queda, embora não tenha parado com minha rotina de tratamento, apenas incorporei mais esses produtos. Senti falta de um leave in da mesma linha. Tenho usado de 3 a 4 vezes por semana. E esse xampu já virou o meu xodó, não vivo mais sem esse danado.

Bom é isso meninas, adorei os produtos…”

Agradecemos novamente a Gorete e a Vanessinha!

Abraços,

Marie Solti Cosméticos

Portrait of beauty woman with beautiful face and flower in hair- white background

Leave a comment